iams comida para animais de companhia

Сomentários

Transcrição

iams comida para animais de companhia
 Comida para animais de companhia A industria de alimentação para animais de companhia é um negocio gigante,e tem crescido estes nos últimos anos. O mercado é dominado por corporações internacionais, como a Procter & Gamble, os produtores da IAMS e Eukanuba, que conduzem experiências cruéis em animais para dar aos seus produtos competitividade no mercado.
Campanhas publicitárias que promovem uma imagem carinhosa, escondem na verdade uma realidade de sofrimento e exploração animal. No entanto, enquanto estas práticas anti­éticas e cruéis são expostas através do trabalho de grupos de libertação animal, pessoas decentes guardiãs de animais procuram companhias responsáveis, de produtos alimentares para os seus animais, que não imponham crueldade e usem testes anti­éticos nos animais.
A Uncage está a trabalhar com outros grupos de protecção animal para persuadir as industrias de comida para animais de companhia a mudar o seu comportamento. Apoiamos a BUAV's No animal Testing Pet Food Standard. Onde para as companhias se qualificarem, tem de provar que nem elas nem os seus fornecedores estão ligados a testes com animais: isso significa sem experiências em laboratórios que prejudique o bem estar dos animais; sem longos tempos de cativeiro seja em laboratório ou em canis, que significa que os animais não podem satisfazer as suas necessidades físicas e psicológicas.
Infelizmente, “oficialmente” o padrão da BUAV's já não se encontra operacional, mas nós ligámos para as empresas que tinham sido aprovadas segundo os padrões descritos acima , e obtive­mos declarações a confirmar que as companhias abaixo trabalham com ética e não impõem crueldade em animais, representam a “ linha da Frente” da alimentação para animais de companhia anti vivissecção.
•
•
•
•
•
•
Arden Grange Telefone: 01273833390 [email protected]
Burns Telefone 01554 890482 [email protected]
Europa Pet Foods ltd Telefone 0845 658 0987 [email protected]­pet­food.co.uk
Naturediet Telefone 08700 132960 [email protected]
Pero Foods ltd Telefone 0800 917 9697 [email protected]­petfood.co.uk
Trophy Pet Food Telefone 01367 243343 [email protected]
Em alternativa, a PETA UK tem os seus próprios padrões, que requer da parte das empresas o compromisso que elas directamente não conduzem nenhuma experiência que seja abusiva ou cruel para os animais. A diferença é que o padrão da PETA não cobre as práticas dos fornecedores dessas empresas.
MARCAS A BOICOTAR
Como mencionado acima, as principais violadoras dos direitos dos animais, que testam com crueldade e tem comportamentos anti­éticos são as maiores companhias internacionais do negócio da comida para animais de estimação. Sendo as seguintes:
IAMS/ Eukanuba que pretence á Procter & Gamble
Hills Science que pertence á Colgate Palmolive
A maioria das marcas disponíveis são produzidas por duas empresas que testam em animais­ Néstle Purina/ Friskies:
Alpo; Bonio; Félix; Go Cat; Gourmet; Omega Complete, Proplan; Spillers; Vital Balance; Winalot.
Pedigree, Masterfoods ( Mars Inc.) :
Bounce; Cesar; Chappie; Frolic; James Wellbeloved; Katkins, Kitekat, Pal, Pedigree Chum; Royal Canin; Sheba; Techni­cal, Whiskas.
Pedigree também fabrica Thomas rabbit food e Trill bird food.
O Conteúdo da comida para animais de companhia
O conteúdo de alimentos de origem animal, dificulta o assunto da ética sobre o uso de animais. Na lista abaixo são recomendações de comida para animais de companhia à base de vegetais. No caso da Vegecat, um suplemento que dá aos gatos os nutrientes essenciais que faltam quando alimentados à base de dieta vegetariana.
Www.rawmeatyones.com
www.barfworld.com
Bom site de informação sobre alimentação e saúde natural de animais:
www. Shirleys­wellness­cafe.com/petallergies.htm
Links relacionados com o assunto:
IAMS index­ Explicação das descobertas e as revelações das experiências cruéis cometidas pela IAMS IAMS esposé­ descrição de estudos pela própria IAMS onde vivissecaram gatos, cães, ratos e coelhos. Relatórios e conclusões.
NOTA DO TRADUTOR
Como podem ter reparado as empresas ligadas à comida de animais de estimação, estão ligadas a ramos como detergentes, cosméticos, comida para vários animais incluindo o homem, saúde e químicos.
São companhias que destroem selvas como a Nestle , e destroem as aguas e o ar como a Procter & Gamble.
Tanto matam cães ,gatos, macacos ,chimpanzés ,elefantes, ratos, coelhos, pássaros, como dizem trabalhar para eles.
Aqui mais uma vez, vê­se a tentativa de criar animais indesejados e animais desejados, onde os desejados são os que dão dinheiro, os que convém tratar bem para que os donos comprem a marca, e os indesejados que são os vadios, ou criados exclusivamente para testes,que quase todos rejeitam ou ignoram existirem.Esses são usados para experiências desejadas pelo mercado, indesejadas para os animais que são estudados, e omitidas dos companheiros dos animais desejados
TRABALHO RETIRADO DO SITE: http://www.uncaged.co.uk/index.html

Documentos relacionados

28º simpósio internacional anual da Alltech

28º simpósio internacional anual da Alltech mestrado ou o doutorado e gosta de desafios, você precisa conhecer esta oportunidade: http://www.alltech.com/about/careers/alltech-graduate-program As inscrições são somente on line e se encerram d...

Leia mais