FAQ - Cloudfront.net

Сomentários

Transcrição

FAQ - Cloudfront.net
FAQ - 7 Wonders
atualizado: Outubro/2015
Esta seção responde a algumas das dúvidas que
mais surgem quando se joga 7 Wonders pela primeira
vez. Se existe uma dúvida em particular que você
normalmente explica aos jogadores iniciantes e gostaria
de vê-la descrita aqui neste FAQ, por favor envie suas
considerações para [email protected]
JOGO BÁSICO
P: O efeito do Farol (1 moeda por carta amarela) se aplica
imediatamente?
R: Sim. Em todos os casos, quando a carta é construída
(construção, Maravilha) seu efeito é aplicado naquele instante.
P: Eu posso comprar o recurso do jogador ao meu lado no
mesmo turno em que ele joga este recurso?
R: Não, os únicos recursos que podem ser utilizados são aqueles
que já estavam disponíveis nesse turno.
P: Os recursos que se encontram no tabuleiro da Maravilha
são considerados cartas marrons (ou cinzas)?
R: Não.
P: Quando uma carta concede moedas, essas moedas são
entregues assim que a carta é construída ou apenas no fim
de uma era?
R: Na regra geral, quando a carta concede moedas, elas são
entregues assim que a carta é construída.
P: Os estágios das Maravilhas devem ser construídos
de acordo com a Era atual (1° estágio e Era 1, 2° estágio e
Era2...)?
R: Não, os estágios podem ser construídos durante qualquer
Era. Apenas deve-se respeitar a ordem dos estágios: 1,2,3.
Contudo, construí-los permanece opcional.
1